Eleição no CRC-RN acontecerá nesta terça e quarta-feira

novembro 20, 2017


Terá início nesta terça-feira, 21, a eleição para a escolha de dois terços dos conselheiros do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte. O pleito prossegue na quarta-feira, dia 22 de novembro.

A eleição para a escolha dos novos conselheiros será exclusivamente via internet, em sistema específico, e o acesso do profissional à votação será por meio de uma senha ou por Certificado Digital tipo e-CPF. O CFC enviou pelos Correios, a cada contador e técnico em contabilidade, uma carta-senha, contendo uma senha provisória, que o profissional deverá alterar para torná-la definitiva.

Pela legislação vigente, o voto é obrigatório para todos os contadores e técnicos em contabilidade com registro definitivo e com idade de até 70 anos na data da eleição.

O Vale do Açu tem dois representantes na chapa 1: Francisco Rubian e Breno Lopes.

João Gregório Júnior, atual presidente do CRC-RN, assumirá uma vaga de conselheiro federal a partir de janeiro de 2018, por um período de quatro anos.











Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.