Fenavale terá abertura oficial nesta sexta-feira

outubro 13, 2017

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Assú realizará a abertura oficial da Feira de Negócios de Assú e do Vale (Fenavale) 2017 nesta sexta-feira, 13 de outubro. A solenidade de abertura acontecerá a partir das 18h, no Cine Teatro Pedro Amorim.

A programação será iniciada com uma exposição de artes, às 18h. Em seguida, às 19h, haverá a composição da mesa oficial.

A partir das 20h acontecerá o painel ‘Cases de Sucesso’, com os empresários Afrânio Miranda, da Miranda Computação, Vargas Solis, da Cerâmica Itajá, e Francisco de Assis Albano, da Rede Ideal.

A Feira de Negócios de Assú e do Vale (Fenavale) – que acontecerá no período de hoje, 13, a 15 de outubro, na praça São João, em Assú - é promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Assú e conta com a parceria da prefeitura de Assú, FCDL, Banco do Nordeste, Sebrae/RN, Senac/RN, Fecomercio, Sindicato do Comércio Varejista de Assú, Nova 89 FM, Princesa do Vale, Assú FM 104 e TV Assú.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.