Concurso do Correios com inscrições prorrogadas

outubro 16, 2017

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) prorrogou até o dia 5 de novembro as inscrições para concurso público. Interessados podem efetuar a inscrição nesse endereço .

O certame é para o provimento de vagas e formação de cadastro reserva em cargos da área de medicina e segurança do trabalho. As 88 vagas estão distribuídas entre os seguintes cargos de nível médio/técnico e superior: Técnico de Segurança do Trabalho, Médico do Trabalho Júnior, Auxiliar de Enfermagem do Trabalho e Engenheiro de Segurança do Trabalho.

Os servidores aprovados serão remunerados com salários iniciais que variam entre R$ 1.876,43 e R$ 4.903,05, mais benefícios, para cumprimento de carga horária de 20 a 40 horas por semana.

A lotação será nas seguintes capitais: Natal, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Rio Branco Campo Grande, Fortaleza, João Pessoa, Salvador, Macapá, Maceió, São Luís, Goiânia, Vitória, Teresina, Boa Vista, Palmas, Curitiba, Belém, Manaus, Porto Alegre, Aracaju, Porto Velho e para as cidades de São José (SC) e Bauru (SP).

Os inscritos serão selecionados por meio de prova objetiva. O edital completo está disponível no seguinte endereço .


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.