Vila Cidadã acontecerá em Carnaubais na sexta-feira

setembro 12, 2017

O projeto Vila Cidadã, que oferece um dia de lazer, cidadania, educação, saúde e serviços públicos, será realizado em sua 21º edição no município de Carnaubais, na sexta-feira, 15 de setembro.

A secretária estadual do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Julianne Faria, revelou que “serão ofertados serviços públicos como emissão da identidade, CPF, intermediação de empregos, consulta de programas habitacionais, carteira do artesão, Microcrédito do Empreendedor, ações da secretaria de saúde como a realização de testes rápidos de HIV/Aids, sífilis, glicemia, doação de preservativos, verificação de pressão arterial, ações do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti), serviços do Detran e mais uma série de ações”.

Coordenado pela Sethas-RN, o projeto Vila Cidadã conta com o apoio e participação do Itep, Detran, Caern, AGN, Cehab, Procon, secretaria estadual de Saúde, Ipem, Idema, Defensoria Pública, Semarh, Emater e Segurança Pública. O Vila Cidadã também conta com a parceria do Sindicatos das Empresas de Pesca do RN (Sindpesca) que fornece peixe para distribuição durante as atividades.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.