Show de promoções no Supermercado 22 de Dezembro

setembro 18, 2017

Conhecido no mercado do Vale do Açu ao longo dos anos pela valorização ao cliente, o Supermercado 22 de Dezembro, em Assú - novo parceiro anunciante do RSJ -, além de oferecer qualidade nos produtos, excelentes ofertas, ambiente agradável e presteza no atendimento, também oferece promoções a sua clientela.

Atualmente, são duas promoções para os clientes do supermercado. Em cada uma terá o sorteio de uma moto.

Em uma das promoções a cada R$ 15,00 em compras dos produtos com as marcas da M. Dias Branco, o cliente terá direito a um cupom para participar do sorteio de uma moto Honda Broz 160 CC.

Na outra promoção, a cada cinco unidades adquiridas do refresco de frutas Frisco, o cliente terá direito a um cupom para concorrer ao sorteio de uma moto Honda Pop.

No Supermercado 22 de Dezembro é assim! Quanto mais o cliente aproveita as melhores ofertas mais cupons são adquiridos, aumentando as chances de levar uma moto para casa.

Confira as ofertas do período de 18 a 21 de setembro no banner abaixo.


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.