Rabiscos Esporte Clube

setembro 24, 2017


Espantando clima de velório
Com a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR, o Santos parece ter espantado o ‘clima de velório’ que reinou no clube após a eliminação para o Barcelona-EQU nas quartas de finais da Libertadores. A vitória foi com um placar magro, mas suficiente para deixar o time santista na segunda posição do Brasileiro.

Uniforme criticado
Ontem, 23, no jogo da Vila Belmiro, o Santos jogou com o novo terceiro uniforme. Os torcedores santistas parece que não gostaram e fizeram muitas críticas ao novo uniforme. E você, o que achou?

Foto: Adaptação/Reprodução

Perdeu mais uma
Jogando pela Série B neste sábado, 23, o ABC perdeu mais uma. Dessa vez para o Figueirense pelo placar de 2 a 0. A partida foi no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Na Arena das Dunas
O próximo jogo do ABC na Série B será na terça-feira, 26, contra o Juventude. A partida começará às 21h30, na Arena das Dunas.

Fla empata
Jogando ontem, 23, na Ilha do Urubu, o Flamengo ficou no empate por 1 a 1 com o Avaí. Pedro Castro abriu o placar para o Avaí aos 17 do primeiro tempo e Rodinei empatou para o time carioca aos 35 do segundo.

Trump furioso
O presidente dos EUA, Donald Trump, está furioso com as atitudes dos principais astros da liga norte-americana de basquete (NBA) e da mais importante liga de futebol americano do mundo (NFL). Neste domingo, o presidente mandou um recado para os torcedores em sua conta oficial no Twitter: “Se os torcedores da NFL se recusarem a ir em jogos até os atletas pararem de desrespeitar a bandeira e o país, vocês verão mudanças acontecerem rapidamente. Fogo ou suspensão”. Desde sua eleição, o presidente viu atletas do nível de Lebron James e Stephen Curry se oporem às suas atitudes e criticarem principalmente a forma como o político tratava a questão dos conflitos raciais.

Sacode a poeira e dá a volta por cima
Depois da a eliminação na Libertadores, o Botafogo volta suas atenções totalmente ao Campeonato Brasileiro. Neste domingo, 24, o duelo é contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, às 16h.

No ‘pingo do meio dia’
Neste domingo, 24, o são-paulino será torcida única no Morumbi, no clássico São Paulo x Corinthians, marcado para as 11h.

Brasileirão
Outros jogos pelo Brasileirão neste domingo:
Fluminense x Palmeiras, no Maracanã
Atlético-GO x Cruzeiro, no Olímpico Pedro Ludovico
Chapecoense x Ponte Preta, no Índio Condá
Atlético-MG x Vitória, no Independência
Bahia x Grêmio, na Fonte Nova

Jogo de amanhã
A rodada do Brasileirão será concluída amanhã, 25, com o jogo Sport x Vasco, às 20h, na Ilha do Retiro, em Recife.

Ganhos de R$ 1 bilhão na F1
O piloto Fernando Alonso, mesmo não vivendo um bom momento na F1, com uma McLaren que não deixa ele brigar por boas posições no grid e por vitórias, não tem o que reclamar quanto a parte financeira. De acordo com levantamento da revista 'Business & Sport', Alonso ultrapassou nesta temporada R$ 1 bilhão em ganhos na F1. O piloto passou a ser o segundo mais bem pago na história da categoria.

Zoação entre torcidas
Hoje tem zoação em dose dupla.
A primeira foi enviada por torcedor do Flamengo:


 Já a segunda foi enviada por um torcedor botafoguense:


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.