Rabiscos Esporte Clube

setembro 11, 2017


Não deu
Neste domingo, 10, o Globo-RN conseguiu vencer o Operário-PR pelo placar de 1 a 0, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, Paraná. Mas, o Operário-PR fez valer o placar de 5 a 0 no jogo de ida e garantiu o título de campeão da Série D.

Da Série D para a C
Operário-PR e Globo-RN juntos com Atlético-AC e Juazeirense-BA foram os quatro classificados para a Série C em 2018. 

Torcida fez festa
A torcida do Botafogo fez festa no clássico carioca do alvinegro carioca contra o Flamengo, neste domingo, 10. O Botafogo venceu o adversário pelo placar de 2x0. Os gols foram marcados pelo centroavante Roger.

Peixe
Com a vitória neste domingo, 10, no clássico contra o Corinthians por 2 a 0, na Vila Belmiro, o Santos passou a ter a melhor campanha como mandante do Campeonato Brasileiro. O time acumulou 41 pontos, dois atrás do Grêmio e está a nove do líder. Dos doze jogos que o Peixe disputou em casa, foram oito vitórias, dois empates e duas derrotas, tendo um aproveitamento de 72,2%.

F1
Ao menos por enquanto, a definição sobre o futuro do piloto Felipe Massa não é tratada como prioridade pela Williams. Restando sete etapas para o fim da temporada 2017, o grande objetivo da equipe é se manter em quinto lugar no Mundial de Construtores.

Tênis
O espanhol Rafael Nadal confirmou o favoritismo e conquistou o Aberto dos Estados Unidos ao bater o sul-africano Kevin Anderson por 3 sets a 0, parciais de 6/3, 6/3, e 6/4. Este é o segundo Grand Slam vencido por Nadal no ano, o que o consolida como número 1 do mundo. É a terceira vez que o espanhol levanta a taça do Grand Slam americano – as anteriores tinham sido em 2010 e 2013.

Brasileirão – Resultado dos jogos desse domingo
Confira os resultados deste domingo, 10:


Jogo desta segunda-feira do Brasileirão
Atlético-GO e Bahia completam a 23ª rodada do Brasileirão – Série A. A partida será às 20h, no Olímpico Pedro Ludovico.

Zoação entre torcidas
Recebemos duas zoações de torcedores botafoguenses. Confira:




Tem uma zoação? Mande pra gente!

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.