Rabiscos Esporte Clube

setembro 10, 2017


Clássico carioca
Botafogo e Flamengo se enfrentam neste domingo, dia 10. Será no estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro, a partir das 19h.

Clássico paulista
Santos e Corinthians fazem mais um clássico paulista pelo Brasileirão neste domingo, 10, na Vila Belmiro. O jogo terá início às 16h.

Vôlei
A seleção brasileira feminina de vôlei se despediu das partidas oficiais em 2017 com uma vitória e a conquista da medalha de prata na Copa dos Campeões . O Brasil aplicou um inquestionável 3 a 0 sobre os EUA – parciais de 25-20, 25-23, 25-19 –, neste domingo, em Nagoya (Japão).

Operação quase impossível
Depois de um impiedoso 5 a 0 dentro de casa no jogo de ida, o Globo-RN enfrentará neste domingo, 10, o Operário-PR. A missão da equipe potiguar para tirar o título dos paranaenses é quase impossível. Operário-PR e Globo-RN se enfrentam às 19h, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, no Paraná.

UFC 1
Neste sábado, 9, Amanda Nunes venceu Valentina Shevchenko em luta válida pelo UFC 215, disputada em Edmonton, Canadá. Com o resultado, a brasileira defendeu o cinturão das pesos galo da UFC.

UFC 2
Antes da luta de Amanda, duas vitórias de brasileiros foram registradas no UFC 215. Rafael dos Anjos venceu Neil Magny por finalização no card principal. Pelo preliminar, Ketlen Vieira venceu Sara McMann, também por finalização.

Torcida fez festa
A torcida do Vasco fez festa do lado de fora - os portões do estádio ficaram fechados por penalidade por conta das confusões no clássico com o Flamengo - do estádio São Januário neste sábado e contribuiu na vitória da equipe sobre o Grêmio pelo placar de 1x0.

Tricolor na degola
Mais uma vez a torcida compareceu em massa ao Morumbi, que recebeu um público de 42,7 mil neste sábado. E mais uma vez o São Paulo jogou mal e decepcionou dentro de casa com um empate em 2 a 2 com a Ponte Preta. Com isso, o tricolor paulista permanece na zona de rebaixamento, com 24 pontos em 23 rodadas. 

Vaias para Fred
No empate por 1 a 1 com o Palmeiras, ontem, o atacante Fred, do Atlético mineiro, completou quase dois meses sem gols. Ele teve a chance de afastar o momento ruim na partida deste sábado, só que ele perdeu o pênalti que cobrou - o chute foi defendido por Fernando Prass. A partir de então, o centroavante passou a ser vaiado por parte da torcida.

ABC na lanterna
ABC e Santa Cruz empataram em 0 a 0 neste sábado na Arena das Dunas pela 23ª rodada da Série B. Os dois seguem na zona de rebaixamento. Com o empate o ABC chega aos 17 pontos e termina a rodada na lanterna. O Santa Cruz, com 24 pontos, segue na 18ª colocação.

Brasileiro Série D – Resultado dos jogos desse sábado


Brasileirão – Jogos desse domingo
Hoje (10) serão realizados seis jogos. Confira:


Zoação entre torcidas


Tem uma zoação? Mande pra gente pelo whatsapp (84) 99972-8125!

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.