Rabiscos e rabiscos...

setembro 23, 2017


Assembleia extraordinária
A Academia Assuense de Letras (AAL) realizará assembleia geral extraordinária no dia 6 de outubro, a partir das 19h, para apresentação, discussão e votação de parecer da comissão especial constituída para analisar processo de admissão de sócio.

Mega-Sena
Hoje, 23, tem o terceiro sorteio na semana da Mega-Sena. A previsão do prêmio é de R$ 35 milhões. Esta semana a Caixa Econômica Federal optou por um calendário especial para a Mega-Sena, trocando os sorteios que ocorrem tradicionalmente às quartas-feiras e sábados, para terça-feira, quinta-feira e neste sábado.

Catálogo digital
A Editora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Edufrn) ultrapassou a margem de cem livros digitais, disponibilizados para download livre nesse endereço. O acervo é organizado em forma de catálogo.

Micaretassu
A OKS Produções e Eventos realizará a Micaretassu no dia 28 de outubro, em Assú. O ‘arrastão’ sairá da praça Jota Keully para a Arena Oásis. Após o ‘arrastão’ a festa terá prosseguimento. Confira detalhes:




















Afivelando as malas 1
Duas auxiliares do Governo do RN vão afivelar as malas para participar da Feira Internacional do Turismo (Fitpar), em Assunção, Paraguai, no período de 11 a 16 de outubro. São Nayara Cristina Santana da Silva, gerente de Promoção Internacional da Empresa Potiguar de Promoção Turística S/A (Emprotur), e Trizana Silva Cavalcanti, subcoordenadora de Meio Ambiente da secretaria estadual do Turismo (Setur).

Afivelando as malas 2
Mais duas auxiliares do Governo do RN estão afivelando as malas rumo à Europa. As servidoras da secretaria estadual do Turismo (Setur), Ana Paula Soares Vieira, chefe de Gabinete, e Solange Araújo Portela, subsecretária, vão participar da Roodshow Solférias e Expo Abreunas cidades de Porto, Coimbra, Lisboa, AlbufeiraFunchal, em Portugal, no período de 20 a 31 de outubro.

Conferência de Vigilância em Saúde
No dia 29 de setembro acontecerá em Assú a primeira Conferência Regional de Vigilância em Saúde. Será a partir das 9h, no auditório do campus da Uern-Assú. O tema da conferência será ‘Vigilância e Saúde: Direito, Conquista e Defesa de um SUS público de qualidade’.

Cavalgada de São Francisco
Será realizada no dia 1º de outubro, a 2ª Cavalgada de São Francisco de Assis. A concentração, com café da manhã, será às 6h30, na comunidade de Riacho, de onde acontecerá a saída da cavalgada, às 7h30, com destino ao parque São Francisco de Assis, na comunidade Boa Vista do Riacho. Como ninguém é de ferro, após a cavalgada haverá uma feijoada.


Técnicas de tiro
A Polícia Civil do RN realizará o curso ‘Técnicas de Tiro em Situação de Porte Velado’, no período de 26 a 29 de setembro, no hotel Villa Park, em Natal e no Clube Aspoferniano de Tiro, em Macaíba. Da Delegacia de Polícia Civil de Assú estará participando o delegado Cidorgeton Pinheiro da Silva.

Preservando local do crime
Outro curso que será realizado pela Polícia Civil do RN é o de ‘Preservação de Local de Crime’. Será no hotel Villa Park, em Natal, no período de 26 a 28 de setembro. Da Delegacia de Polícia Civil de Assú estarão participando os agentes de polícia Antônio Pereira de Melo Neto e Creedence De Lima Santana.

RSJ via WhatsApp
Quer receber o RSJ Informativo via WhatsApp, com as últimas postagens do Rabiscos do Samuel Junior? Mande seu nome via WhatsApp para o 84 99972-8125.

RSJ nas redes sociais
Siga o Rabiscos do Samuel Junior (RSJ) nas redes sociais:
Twitter: SamuelNarioJr
Facebook: rabiscosdosamueljunior
Instagram: samueljuniorrn

Filosofia de Boteco
Na mesa do bar a discussão era sobre fundo eleitoral. Um boêmio, com voz empostada, disse: “Fundo eleitoral é um dinheiro que será roubado de você para você eleger quem vai te roubar!”.

Agradecendo
Obrigado pela leitura deste Rabiscos a Roberto Medeiros Cabral, Pinah Santos, Alan Kadson, Diogo Nóbrega, Gabriella Nóbrega, Valmor Júnior e
Társila Tawnee.

E para terminar
Quando encontrar mais um obstáculo na vida, lembre-se do que disse Frank A. Clark: "Se você encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não leva a lugar nenhum".


Parceiro anunciante

1 Comentários

  1. Obrigado pelas noticias. Aqui podemos confiar nas informações com seriedade e credibilidade.

    Alan Kadson

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.