Polícia Federal prende mulher com 45 mil comprimidos de ecstasy no aeroporto de São Gonçalo do Amarante

setembro 10, 2017

Foto: Comunicação Social da Polícia Federal no RN
A Polícia Federal prendeu em flagrante na madrugada deste domingo, 10, no aeroporto internacional de São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal, uma manicure, cearense, 24 anos, acusada de tráfico de drogas.

Ela desembarcou de um voo procedente de Lisboa, Portugal, e trazia escondido na bagagem cerca de 45 mil comprimidos de ecstasy. Duas malas de aspecto suspeito foram identificadas após submetidas a exames de raios X.

Foto: Comunicação Social da Polícia Federal no RN



A droga estava oculta nos fundos falsos existentes nas malas e distribuídas em seis tabletes de comprimidos prensados.

A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida para autuação na sede da Polícia Federal. Ela não respondeu as perguntas formuladas, invocando o direito constitucional de permanecer calada e só falar em juízo.

Indiciada em tráfico internacional de drogas, a acusada permanece sob custódia na superintendência da Polícia Federal em Natal, à disposição da justiça.





Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.