Resultado final da enquete para avaliar desempenho do secretariado da prefeitura de Assú

agosto 14, 2017

A enquete para avaliação do desempenho dos secretários da atual gestão da prefeitura de Assú chegou ao final.

O resultado final apresentou o secretário Flávio Morais (Governo), com 26% em primeiro lugar. Em segundo lugar aparece Luís da Funerária (Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia), com 23%.

Para 16% dos participantes, nenhum dos secretários está tendo bom desempenho.

Em seguida aparecem Xavier Cadete (Tributação), com 7%; Marcelo Galvão (Obras Públicas), com 6%; Conceição Bezerra (Finanças), 5%; Samuel Fonseca (Serviços Públicos), 3%, e Luís Eduardo – Lula (Saúde), com 3%.

Helenora Costa (Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação), ficou com 2%; Jedaias Dias (Administração e Planejamento), 2%; Arnóbio Júnior (Eventos, Esportes, Turismo e Juventude), 1%, e Lúcio Flávio (Comunicação e Ouvidoria), 1%.

Os secretários que ficaram com 0% foram Jonaelson Medeiros (Meio Ambiente), Shirley Pinto (Educação e Cultura) e Sônia França – Sônia da Pesca (Agricultura, Pecuária e Pesca).


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.