Reforma Trabalhista será tema de seminário em Natal

agosto 15, 2017

Na quinta (17) e sexta-feira (18) acontecerá em Natal o seminário Reforma Trabalhista - Um Novo Sistema de Relações do Trabalho. O evento será realizado no teatro Riachuelo.

A conferência terá foco no aspecto jurídico da lei, quando os palestrantes terão a oportunidade de retirar dúvidas e esclarecer a nova norma aprovada no dia 11 de julho passado e que entrará em vigor no mês de novembro.

Entre os palestrantes, ministros do Tribunal Superior do Trabalho, como Luiz Philippe Vieira de Mello, Alexandre Agra Belmonte e Lélio Bentes. Outros nomes também estão sendo esperados, como o economista Márcio Pochmann, Alexandre Furlan, presidente do Conselho de Relações de Trabalho da Confederação Nacional da Indústria (CNI); do professor da Universidade de São Paulo (USP), Estevão Mallet, e a desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro, Vólia Bonfim.



O evento está com as inscrições praticamente esgotadas, através desse endereço .

O seminário é uma realização do Instituto Brasileiro de Ensino e Cultura (IBEC), com o apoio institucional do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região, da Academia Brasileira de Direito do Trabalho e da Associação Nacional dos Magistrados do Trabalho.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.