Prefeito Valderedo Bertoldo propõe celebração de convênios para aquisição de ambulância e medicamentos

agosto 15, 2017

Nesta terça-feira (15), o prefeito de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo esteve na secretaria estadual de Saúde para apresentar duas solicitações de convênios.

Foto via whatsapp
O prefeito Valderedo estava acompanhado da secretária municipal de Saúde, Sâmia Maciel, do secretário adjunto de Saúde, Rodney Carlos, e do secretário chefe do Gabinete, Yuri Feldman.

Uma das solicitações encaminhadas pelo prefeito Valderedo Bertoldo ao secretário George Antunes foi a do convênio para aquisição de medicamentos, através de emenda parlamentar do deputado estadual José Adécio, no valor de R$ 90 mil, que destinou para a saúde no município de Ipanguaçu.

O outro convênio é para aquisição de uma ambulância através de uma emenda parlamentar no valor de R$ 80 mil, do deputado estadual Souza Neto.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.