Prefeito Gustavo Soares participou de audiência no Ministério Público Estadual

agosto 15, 2017

O prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares, participou de uma audiência com o 1º promotor de justiça, Daniel Olímpio, no Ministério Público Estadual da comarca de Assú.

Foto: Marcos Costa
O encontro teve a participação vice-prefeita Sandra Alves, dos secretários executivos Rizza Montenegro (Desenvolvimento Humano), Nuilson Pinto (Infraestrutura) e Braz Barreto (Desenvolvimento Sustentável), do secretário de Administração e Planejamento, Dias Queiroz, e do procurador-geral, Tiego Maia.

Gustavo Soares fez um relato sobre a realidade atual do poder público municipal. O prefeito declarou que “a ideia foi exibir ao promotor de Justiça um quadro geral do que tem sido feito na Prefeitura, suas obrigações administrativas, as demandas ainda existentes e tudo o mais que diz respeito ao governo municipal”.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.