Polícia Federal deflagrou Operação Anteros tendo como alvo o governador do RN

agosto 15, 2017

Na madrugada de hoje, 15 de agosto, a Polícia Federal deflagrou a operação Anteros para apurar crimes de organização criminosa e obstrução da justiça pelo governador Robinson Faria.

A ação contou com setenta policiais para cumprir onze medidas judiciais, sendo duas de prisão e nove de busca e apreensão. Todos os mandados foram expedidos pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).

As informações ainda são escassas, devido ao sigilo dos autos.

A investigação é para apurar os crimes de organização criminosa e obstrução da justiça que estariam sendo praticados pelo governador Robinson Faria com ajuda de servidores estaduais.

São investigados atos de desvio de recursos públicos por meio da inclusão de “funcionários fantasmas”, na folha de pagamento da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte entre os anos de 2006 até os dias atuais.

A PF também está cumprindo mandado de busca e apreensão na governadoria, no Centro Administrativo, em Natal.

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.