Novo secretário de Administração de Assú já foi secretário em Apodi e controlador em Tenente Ananias

agosto 22, 2017

O novo secretário de Administração e Planejamento da prefeitura de Assú, Marcos Antonio Campos, é técnico em Contabilidade com graduação em tecnologia em Gestão Pública. Ele assumiu o cargo em substituição ao contabilista Jedaias Dias Queiroz.

Marcos Campos declarou que “nosso propósito é dar seguimento à linha de ação que vem orientando o rumo da gestão municipal e com o foco em trabalhar para garantir mais dinamismo e resolutividade à prefeitura”.

Foto: Assessoria
Ele é natural de Mossoró (RN), casado, técnico em Contabilidade (Escola Centro de Educação de Integrada Professor Elizeu Viana, Mossoró) com graduação em Gestão Pública (curso superior de Tecnologia em Gestão Pública, UnP).

É servidor público estadual efetivo e já exerceu cargos e funções como: assistente administrativo da secretaria estadual de Educação e Cultura; membro da Comissão Permanente de Controle Interno-CPCI; subcoordenador da Unidade de Administração Geral e subcoordenador de Acompanhamento de Convênios e Obrigações do Estado, na secretaria estadual de Planejamento e Finanças; subcoordenador técnico da Unidade de Coordenação Estadual do Programa de Apoio à Modernização da Gestão e do Planejamento do Estado, e subcoordenador administrativo e financeiro da Unidade de Coordenação Estadual do Programa de Apoio à Modernização da Gestão e do Planejamento do Estado, na secretaria estadual de Administração e Recursos Humanos.

Na administração pública municipal ele já foi secretário de Administração e Planejamento da prefeitura de Apodi (RN), e, controlador na prefeitura de Tenente Ananias (RN).  

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.