Mutirão de Saúde disponibilizou diversos serviços em Ipanguaçu

agosto 20, 2017

Aconteceu nesta sexta-feira (18), em Ipanguaçu, um ‘Mutirão de Saúde’ em várias localidades do município.

Foto: Assessoria de Comunicação/Secretaria de Saúde
Realizado pela prefeitura, através da secretaria municipal de Saúde, a ação contou com a participação de vários profissionais da saúde, ofertando consultas médicas e de enfermagem, verificação de pressão arterial, teste de diabetes, avaliação antropométrica, orientações nutricionais, entre outros.

A secretária de Saúde, Sâmia Morais, afirmou que “... ações como esta em nosso município é fundamental para reforçar os cuidados com a saúde da população ipanguaçuense. Além de manter as atividades das Unidades de Saúde em perfeito funcionamento a secretaria reforça os serviços com a inclusão desse projeto, visando proporcionar melhor assistência à saúde dos usuários das comunidades de difícil acesso”.

A proposta do prefeito Valderedo Bertoldo é dar continuidade a estratégias como essa, com a realização de ações de promoção à saúde em todo o município.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.