Jornalismo Esportivo será tema de curso em Natal

agosto 14, 2017

Acontecerá em Natal, no dia 16 de setembro, o curso Jornalismo Esportivo - Prática e Mercado. O tema será abordado para web, rádio, TV, assessoria de imprensa, impresso e cobertura de eventos esportivos. 

A organização do evento afirma que o objetivo do evento é deixar os profissionais mais preparados para o mercado de trabalho. O narrador esportivo Diego Dantas, idealizador do evento, revela que "a formação do jornalista esportivo, muitas vezes, é autodidata. Ou seja: não temos muitas opções de curso, de publicações voltadas para profissionais. Dessa maneira, o curso chega para auxiliar profissionais e estudantes para aproveitar as oportunidades do mercado".

O curso terá três palestrantes: Diego Dantas (Jornalismo esportivo na TV e coberturas esportivas), Dionisio Outeda (Jornalismo esportivo no rádio e no impresso) e Augusto Gomes (Jornalismo esportivo na web e assessoria de imprensa).

Interessados podem entrar em contato via whatsapp, pelo (84) 99424-3325.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.