Fenavale 2017 terá lançamento nesta quinta-feira

agosto 10, 2017

A edição da Feira de Negócios de Assú e do Vale (Fenavale) 2017 será lançada hoje, dia 10 de agosto. Será às 19h30 no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Assú. Na ocasião serão apresentadas aos parceiros e expositores as informações sobre a feira.

A Fenavale 2017 acontecerá de 13 a 15 de outubro, dentro da programação de festejos do aniversário do município de Assú.

O evento contará com uma estrutura de mais de cem estandes, praça de alimentação, auditório para palestras e uma Arena de Shows.

A feira - que está de marca nova - é uma promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Assú, entidade presidida pelo empresário João Nogueira, sócio proprietário das empresas Assunet e Inforbest.

Este ano, segundo João Nogueira, uma das novidades da Fenavale será a campanha LiquidaAssú que acontecerá de 1º a 15 de outubro, com o envolvimento do comércio local oferecendo descontos especiais durante duas semanas com preços imbatíveis na região.

Outra inovação revelada pela organização será um espaço criado para a exposição de pequenos empreendedores que são responsáveis por produtos que identificam o Vale do Açu.

Informações repassadas pelo presidente da CDL, João Nogueira, apontam que essa edição será mais um sucesso. Antes mesmo do lançamento, cerca de 40% dos estandes já foram comercializados, o que mostra que Assú será mais uma vez palco de um grande evento de negócios.

São parceiros da Fenavale 2017, a Prefeitura Municipal do Assú, FCDL, Sebrae/RN, Senac/RN, Fecomercio, Sindivarejo-RN, Nova 89 FM, Princesa do Vale AM, Assú FM 104 e TV ASSU.

Interessados em reservar estandes e para mais informações sobre a feira, devem ligar para o telefone (84) 3331-1014.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.