Enquete: Na sua avaliação qual o secretário com o melhor desempenho na atual gestão da prefeitura de Assú?

agosto 08, 2017


O Rabiscos do Samuel Junior (RSJ) quer saber sua avaliação sobre o desempenho dos secretários da atual gestão da prefeitura de Assú.

Na enquete ao lado direito, escolha o secretário que na sua opinião está com o melhor desempenho.

A enquete será encerrada no domingo (13).


Parceiro anunciante

7 Comentários

  1. Prezado blogueiro, antes da enquete, publique o relatório de Planejamento e Ações de cada Secretaria, pois assim facilita a avaliação das competências desenvolvidas.
    Considerando que estamos em Agosto, certamente todas as Secretarias já publicaram suas avaliações, planejamento e cronograma de execução para formatar o Mega desenvolvimento do Assu a partir de 2017!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atenção secretários!!! Podem enviar o material sugerido pela leitora Liana Melo para o e-mail samuelnfj@gmail.com

      Excluir
  2. Antônio jose8/8/17 18:58

    Pode ser colocando tambem quem foi o melhor secretário do governo anterior... já que houve um grande desenvolvimento na cidade.... será?

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    Corroboro a leitura da Liana... sugiro adicionalmente que os leitores acessem o sítio eletrônico da Prefeitura e consultem o Portal da Transparência... pelo que consigo perceber, dados e fatos, além da receptividade e disponibilidade, bem como na interação com o público geral, o Secretário de Desenvolvimento Econômico tem ações efetivas nesta administração, sendo o mais preparado e atuante.

    Jorge Altair

    ResponderExcluir
  4. Corroboro o que disse Liana... somo aos comentários dela a sugestão de consulta habitual ao Portal da Transparência no "site" da Prefeitura.
    Meu voto de satisfação pelos serviços prestados vai para a Secretária de Desenvolvimento Econômico, gestor Luís Oliveira.

    ResponderExcluir
  5. Tenho visto a atuação de todos os secretários do nosso município, mas quero destacar o trabalho do secretário Luís Oliveira que vem proporcionando desenvolvimento para nossa cidade.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia
    Tenho acompanhado o Vale do Assu-RN pelas redes sociais, e tenho visto tudo tem sido feito esses 6 anos que moro fora de Assu-RN, e mesmo antes dele ser secretário ele ja fazia parte do desenvolvimento do vale do Assu-RN, então digo luis Carlos(luis da Funerária) estar sendo um dos melhores e a minha pessoa ja falei a ums anos atrás que ele seia um ótimo prefeito para a cidade de Assu-RN.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.