Empréstimo para amenizar crise financeira do RN

agosto 02, 2017

Nesta terça-feira (1º), em Brasília, o deputado federal Fábio Faria acompanhou o governador Robinson Faria em audiências na Caixa Econômica e no Ministério dos Transportes, onde solicitaram operações de crédito na ordem de R$ 700 milhões para ajudar a amenizar a crise financeira do RN.

O deputado Fábio Faria revelou que “o presidente da Caixa, Gilberto Occhi, prometeu agilizar a análise do processo, considerando a dificuldade financeira que o RN enfrenta”.

O governador explicou que está empenhado em levantar recursos para o estado. Ele afirmou que “apresentamos uma carta-proposta que inclui obras importantes, mas a principal preocupação é regularizar a folha de pagamentos dos servidores”.

O secretário extraordinário de Gestão de Projetos, Vagner Araújo, que também participou da audiência, revelou que já foi marcada uma reunião técnica na Caixa com o secretário de Planejamento do RN, Gustavo Nogueira, para que seja feito o detalhamento do projeto, na tentativa de fechar o mais rápido possível a operação e liberar os recursos que irão ajudar o estado.

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.