Dupla é presa na BR 304 com arma, munições e drogas

agosto 16, 2017

Policiais da Policia Rodoviária Federal (PRF-RN) prenderam na tarde desta quarta-feira (16), no km 294 da BR 304, em Macaíba, dois homens que seguiam para Natal em um veículo VW/Saveiro.

Foto: PRF/RN
Quando os policiais se aproximaram para fazer a abordagem, o homem que ocupava o banco de passageiro arremessou algo pela janela do carro. Nas buscas foi localizada uma caixa contendo 24 munições de espingarda calibre 12.

No interior do veículo foi localizado uma pistola calibre 380, dois carregadores e 27 munições do mesmo calibre, um pacote com uma pequena quantidade de crack, dois celulares e uma quantia de R$ 2.460,00 em dinheiro fracionado.

O veículo era conduzido por um homem de 31 anos, natural de Tangará (RN), que já tem passagens na polícia por furto, receptação, falsidade ideológica e homicídio qualificado. No banco de passageiro estava um homem de 37 anos, natural de Natal, que também já responde por furtos.

Os suspeitos foram presos e encaminhados com os materiais apreendidos à delegacia de Polícia Civil de Macaíba.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.