Congresso Internacional de Design da Informação acontecerá no RN

agosto 04, 2017

Natal sediará o VIII Congresso Internacional de Design da Informação (CIDI 2017), evento promovido pela Sociedade Brasileira de Design da Informação e organizado em 2017, por docentes e discentes vinculados aos cursos de graduação e pós-graduação em Design da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

No evento serão apresentados trabalhos científicos, relatos de projeto e desenvolvimento em que o design da informação se apresenta como ferramenta imprescindível para a efetividade da comunicação, da educação e da interação humana e social.  Também terá palestras nacionais e internacionais e workshops.

O congresso acontecerá no período de 29 de outubro a 1º de novembro e a cerimônia de abertura será no Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte. Para inscrições e outras informações acesse esse site.

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.