Concurso Talentos das Cidades nas Casas de Cultura Popular acontecerá em Assú

agosto 19, 2017

A edição 2017 do projeto Talentos das Cidades nas Casas de Cultura será realizada em dez cidades do RN onde tem Casas de Cultura com estruturas que permitam a realização de eventos desta natureza.

Poderão participar do projeto pessoas residentes nas cidades visitadas pelo projeto, concorrendo em duas categorias: Voz Revelação Infantil (para participantes até 12 anos de idade) e Voz Revelação Adulto (para participantes a partir de 13 anos de idade).

Os vencedores representarão suas cidades em dois eventos que serão realizados em Natal: a final da categoria infantil, no dia 12 de outubro, na Cidade da Criança, e a final da categoria adulto, no dia 8 de dezembro, no Teatro de Cultura Popular Chico Daniel.

A etapa do projeto em Assú acontecerá no dia 26 de agosto. As inscrições poderão ser feitas no período de 21 a 24 de agosto na Casa de Cultura Popular.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.