Alunos e professor da Uern Assú receberão prêmios nesta quinta-feira

agosto 09, 2017

Os estudantes Erika Miranda de Souza e Francisco Matheus Mendes Domingo, do curso de Ciências Econômicas da Uern Assú, conquistaram os dois primeiros lugares no XVII Prêmio RN de Economia, realizado pelo Conselho Regional de Economia do Rio Grande do Norte (Corecon/RN) e que premia as melhores monografias de estudantes universitários.

A entrega do prêmio ocorrerá nesta quinta-feira (10), às 9h, na Assembleia Legislativa do RN. A solenidade faz parte da programação da Semana do Economista.

Com o estudo sobre ‘As secas no Nordeste e seus efeitos recentes na agropecuária do Rio Grande do Norte’, a estudante Erika Miranda conquistou o primeiro lugar no concurso. Na segunda colocação ficou o estudante Francisco Matheus, com a monografia ‘As rendas do petróleo e o desenvolvimento socioeconômico do município de Alto do Rodrigues/RN’. Ambos os trabalhos foram orientados pelo professor mestre Joacir Rufino de Aquino.

A solenidade ainda marcará a entrega ao professor mestre Joacir Rufino de Aquino, do departamento de Economia do campus da Uern Assú, do título de Economista do Ano 2016.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.