Vereador João Paulo poderá lançar pré-candidatura a deputado federal

julho 30, 2017

Os ventos lá da região do Mato Grande trouxeram uma novidade para o Rabiscos dos Samuel Junior (RSJ). Foi neste sábado (29), em evento comemorativo pelo aniversário do empresário e ex-candidato a prefeito do município de Pureza, Ricardo Brito.

Por lá surgiram comentários que o vereador de Assú, João Paulo, se lançará pré-candidato a deputado federal.

Para saber mais detalhes, o RSJ procurou João Paulo e ele afirmou que realmente recebeu a convocação do seu partido, o Solidariedade, para concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados, representando o Vale do Açu.

O coordenador regional do partido e membro da executiva estadual, revelou que o presidente estadual do SD, deputado estadual Kelps Lima, e outros membros do partido vem estimulando essa pré-candidatura.

Mas, João Paulo disse que ainda não tomou uma decisão final. Ele ainda irá escutar familiares, amigos e sua base política.

O vereador assuense afirmou ainda que com essa ‘exigência’ da candidatura pela executiva estadual, não descarta a possibilidade de lançar sua pré-candidatura pelo Solidariedade de Assú.

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.