Vereador e ex-vereadores entrarão com ação contra o município de Assú cobrando 13º salário e férias

julho 24, 2017

Um vereador e três ex-vereadores de Assú entrarão com ações contra o município para receberem o 13º salário e férias referentes aos últimos cinco anos.

As ações individualizadas serão protocoladas pelo advogado Renato Augusto Soares de Souza Lopes no Fórum de Assú ainda esta semana. Pelas estimativas, cada um dos ingressantes das ações terá direito a um valor de R$ 50 mil.

Outros vereadores e ex-vereadores, tanto do grupo de situação como de oposição ao prefeito Gustavo Montenegro Soares, já estão providenciando documentação para ingressar com ações idênticas.

Parceiro anunciante

3 Comentários

  1. Antonio Roberto24/7/17 12:52

    Vereadores de ASSU são todos uma comedia de mal gosto.... eles eram pra ter vergonha na cara.... so trabalham 2 vezes por semana e ainda querem ferias e 13º.

    ResponderExcluir
  2. Ai eu pergunto, pq não fizeram a reivindicação desses direitos quando eram vereadores na gestão de Ivan Júnior? Por que esperaram Ivan Júnior sair da prefeitura para pleitear essa remuneração? E ainda esperar por cinco anos? Agindo dessa forma, um leitor desavisado, poderar pensar que Ivan era um governo opressor e na atual gestão do Doutor sé respira liberdade.

    Esdras Pessoa
    esdraspc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.