‘Vakinha’ Ajude um artista

julho 03, 2017

Em junho postamos aqui no RSJ uma matéria com o título Ajuda para viagem a Paris. Leia trecho: “Na mesa do procurador geral do município de Assú chegou um pedido incomum de ajuda financeira. O procurador irá emitir parecer sobre a solicitação de uma viagem de um assuense à Paris”.

O Rabiscos do Samuel Junior tomou conhecimento que essa viagem será realizada pelo artista plástico Wagner Oliveira. Ele irá a Paris para receber medalha de condecoração e ocupará a cadeira de membro honorífico da ‘Divine Academie Française des Arts Lettres et Culture’, em cerimônia a ser realizada no dia 18 de outubro. Wagner também foi convidado para no período de 20 a 23 de outubro, expor a sua obra no Carrousel du Louvre.

Em conversa com Wagner ele revelou ao RSJ que realmente solicitou uma ajuda financeira à prefeitura de Assú para cobrir os custos com essa viagem. Disse ainda que “como é um processo lento e já fui alertado que nessa crise talvez a ajuda de custo não seja suficiente” e que “a parte burocrática é demorada e não sei com quanto a prefeitura pode ajudar, por isso estou tentando viabilizar outros meios”.

E um desses meios foi criar a ‘Vakinha’ Ajude um Artista. Confira abaixo:


Para contribuir com qualquer valor acesse esse endereço

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.