10 de julho de 2017

Seis meses sem receber


Comentários chegados até o RSJ apontam que tem dono de empresa prestadora de serviços à prefeitura de Assú que está visitando muito o gabinete de um secretário no centro administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro.

Motivo? Já seriam seis meses sem receber pelos serviços prestados.

Como consequência, os funcionários dessa empresa estão vigilantes em suas contas bancárias, na esperança que sejam creditados os dois meses de salários atrasados.

Parceiro anunciante

Um comentário:

  1. O prefeito disse que queria 180 dias pra apresentar resultados. Ou seja, ele não especificou que tipo de resultados eram, pagamento pode ser um deles. Assim, defendo o prefeito por cumprir sua promessa, 180 dias pra pagar, mas espero e confio nele que pague o mês de janeiro em julho, fevereiro em agosto e assim sucessivamente.
    Prefeito! Confio no senhô!
    Bora cuidar de gente, nem que seja com 180 dias de atraso rsrsrs.
    Antônio Silva

    ResponderExcluir