Prefeito Gustavo com agenda administrativa em Assú ou Natal?

julho 26, 2017

Leitor do RSJ ficou intrigado ao ler a matéria ‘Consórcio Público do Vale do Açu tem encontro nesta quarta-feira’ (Leia AQUI).

Ele, conhecedor dos atos administrativos da prefeitura de Assú, entrou em contato com o RSJ e fez a seguinte indagação: “Samuel, como é que o prefeito Gustavo está tão empenhado nessa reunião e o gabinete está solicitando uma diária para um coordenador executivo levar o prefeito à Natal hoje, dia 26 de julho, para tratar de assuntos relacionados ao município?

O leitor ainda questionou: “Será que com uma reunião em que a pauta deverá se estender até à tarde, ainda terá tempo para o prefeito ter alguma agenda administrativa na capital?

*Atualizada às 11h20

O RSJ procurou saber qual a agenda do prefeito Gustavo Soares para o dia de hoje (26). Um auxiliar do primeiro escalão revelou que a agenda prevê a assembleia do consórcio e os demais compromissos do dia são de caráter administrativo no gabinete. Ou seja, não tem agenda administrativa em Natal.

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.