Operação Rastros prende grupo por tráfico de drogas

julho 19, 2017

Foto: Assessoria de imprensa da Polícia Civil/RN
Na manhã de hoje (19), foi deflagrada a operação Rastros para cumprir doze mandados de busca e apreensão na cidade de Parnamirim. Participaram da operação a Polícia Civil, Polícia Militar, Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Canil da Polícia Militar, entre outros.

Foto: Assessoria de imprensa da Polícia Civil/RN
Na ação policial cinco pessoas foram presas em flagrante suspeitas por tráfico de drogas. Foram presos Álvaro Gomes Abílio, 33 anos, que estava com uma grande quantidade de maconha, cocaína, dinheiro e munições; Bruno Rafael Marcos de Alencar, 22 anos, com uma quantidade de maconha e anotações de venda de drogas em uma caderneta, e Judson Cordeiro da Silva, que estava com um mandado de prisão em aberto.

Também foram presos Ana Angélica Ferreira da Silva, 36 anos, e seu filho Daniel Ribeiro da Silva Júnior, 18 anos, que estavam com 147 pedras de crack.
         
Na operação as equipes policiais apreenderam várias pedras de crack, cocaína e maconha, anotações da venda das drogas, material para embrulhar drogas, munições, uma quantia em dinheiro e celulares.



Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.