segunda-feira, 24 de julho de 2017

Operação Cidade Luz: Raniere Barbosa divulga nota e diz que recebeu com “surpresa o procedimento de investigação”

Raniere Barbosa, afastado da presidência da Câmara Municipal de Natal pela operação Cidade Luz (Leia AQUI), disse em nota que recebeu com “surpresa o procedimento de investigação da chamada ‘Operação Luz’ na manhã desta segunda (24), uma vez que deixei a gestão da Secretaria de Serviços Urbanos de Natal em 2014 quando retornei para a Câmara Municipal de Natal”.

Na nota, Raniere diz ainda que “estou colaborando com as investigações com o objetivo de esclarecer que agi com probidade e lisura em todos os atos da minha gestão à frente da Semsur no período de janeiro de 2013 a março de 2015”. 

Confira a nota na íntegra:

Recebi com surpresa o procedimento de investigação da chamada “Operação Luz” na manhã desta segunda (24), uma vez que deixei a gestão da Secretaria de Serviços Urbanos de Natal em 2014 quando retornei para a Câmara Municipal de Natal.

Estou colaborando com as investigações com o objetivo de esclarecer que agi com probidade e lisura em todos os atos da minha gestão à frente da Semsur no período de janeiro de 2013 a março de 2015.

O referido procedimento se encontra em fase de investigação e não houve condenação ou denúncia, não havendo de se falar de juízo de culpa de quem quer que seja.

Acredito nas instituições públicas e o trabalho do Poder Judiciário, do Ministério Público Estadual e demais órgãos de fiscalização, controle e investigação tem meu incondicional respeito.

Raniere Barbosa 
Presidente da Câmara Municipal de Natal

Parceiro anunciante

Nenhum comentário:

Postar um comentário