Operação Cidade Luz: Defesa de Raniere Barbosa ingressa com mandado de segurança com pedido de liminar no TJRN

julho 27, 2017

Nesta quinta-feira (27), a defesa do vereador afastado Raniere Barbosa ingressa com mandado de segurança com pedido de liminar no Tribunal de Justiça do Estado contestado as medidas cautelares de que o parlamentar foi alvo na operação Cidade Luz.

Afastado da Câmara Municipal de Natal e da presidência do legislativo desde a segunda-feira (24), Raniere também está impedido de frequentar alguns locais, como a secretaria municipal de Serviços Urbanos, de onde, segundo o MPRN, uma associação criminosa desviou mais de R$ 22 milhões.

A defesa do vereador diz que ele está confiante na justiça pela certeza de que ele não cometeu ilícitos, o que está refletido na fragilidade da acusação da promotoria do Patrimônio Público.

Para o advogado Kennedy Diógenes, a ação de segunda-feira foi midiática e sem e elementos suficientes de provas. Ele afirma que “indicativo disso é que o juiz decidiu revogar todas as prisões temporárias, três dias antes do prazo final”.

* Com informações enviadas por assessoria de Raniere Barbosa

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.