Mulher é presa com pedras de crack escondidas nas partes íntimas

julho 04, 2017

Uma equipe da Polícia Civil de Assú prendeu em flagrante nesta terça-feira (4), duas mulheres com drogas no interior de uma residência que era utilizada como ponto de venda de drogas.

Raio X / Foto: Assessoria de imprensa da PC/RN
Foram presas Dayane Christina do Nascimento Silva, 19 anos, e Maria do Socorro Nogueira, 44 anos. 

Policiais civis realizaram diligências na casa e suspeitaram que Dayane estava com drogas em suas partes íntimas. Ela foi conduzida para averiguação e exames de raio x confirmaram a ingestão de aproximadamente sete pedras de crack e a introdução de drogas nas partes íntimas.

Na residência foram apreendidas uma porção de maconha, cachimbos para o uso de crack e diversos sacos plásticos utilizados para embalar a drogas.

As investigações apontam que o local também era utilizado como ponto de prostituição.

As mulheres foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, furto, corrupção de menores, e por submeterem criança à situação constrangedora.

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.