Leitor questiona uso de veículo da frota da prefeitura de Assú

julho 24, 2017

Foto recebida via whatsapp
Neste domingo (23) recebi uma mensagem de um assuense, leitor do RSJ, com o seguinte texto: “Samuel, os carros da prefeitura de Assú ficam à disposição para rodar no final de semana em Natal??? Estou aqui em um condomínio na capital e tem um veículo desde sexta-feira com a logo da prefeitura”.

O leitor inclusive enviou fotos. Confira uma delas ao lado:

Em respeito ao questionamento do leitor, o RSJ passou toda essa segunda-feira (24) à procura de informações sobre o assunto. E, depois de muitos contatos, descobriu que o veículo estava com um auxiliar de primeiro escalão do executivo municipal.

Ele explicou que como saiu tarde de Assú na sexta-feira, teve de usar o veículo para se deslocar para Natal, pois não tinha mais táxi. O auxiliar revelou ao RSJ que estacionou o veículo e só utilizou hoje para retornar a Assú.

Na procura pelas informações o RSJ ficou sabendo que tem secretaria municipal que não dispõe de um só veículo para suas atividades diárias. Certamente que os servidores dessa secretaria não vão ficar muitos motivados ao saber que para eles, nada... Já em outras secretarias existe a possibilidade do servidor se deslocar para a capital no conforto e comodidade de um Cobalt.
Parceiro anunciante

2 Comentários

  1. Ana Maria25/7/17 07:04

    Matéria como essa do rabiscos ajuda a colocar a administração pública no rumo certo. Tem que acabar o "muitos com pouco e poucos com muito".

    ResponderExcluir
  2. Qual é mesmo o nome da secretaria que não tem carro pra rodar?

    Esdras Pessoa
    esdraspc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.