Hospital Regional de Assú terá investimento de R$ 2,6 milhões

julho 17, 2017

O Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, em Assú, deverá entrar em obras até o começo do próximo mês, para reforma do setor de pronto-socorro.

Para o deputado federal Fábio Faria, que lutou por este pleito ao lado do então prefeito da cidade, Ivan Júnior, atual secretário estadual de Recursos Hídricos, é uma "obra importantíssima que trará melhorias para a saúde de 165 mil pessoas de Assú e região.

A diretora do hospital, Marícia Morais Gurjão, afirma que, além da reforma, serão adquiridos novos equipamentos para a urgência e emergência, e construída uma estrutura totalmente nova para a parte administrativa da unidade.

A obra será realizada através do programa Governo Cidadão, com um investimento de R$ 2,665 milhões e previsão de ser concluída dentro de um ano.

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.