Governo do RN diz em nota que “escola estadual José Correia integra a lista prioritária de unidades educacionais que serão reformadas”

julho 27, 2017

Através de nota o Governo do RN presta esclarecimentos sobre a reforma da escola estadual José Correia, localizada no município de Assú.

Confira a nota na íntegra:

NOTA

Natal (RN), 27 de julho de 2017.

O Governo do Estado informa que a Escola Estadual José Correia, localizada no município de Assu, integra a lista prioritária de unidades educacionais que serão reformadas. O projeto arquitetônico já foi concluído e estão em fase final de elaboração projetos complementares de estrutura, eletricidade, água, esgoto, drenagem, climatização e incêndio.

A Secretaria de Educação do RN já incluiu a escola entre as prioridades para receber os investimentos, que serão realizados via Governo Cidadão, através de empréstimo junto ao Banco Mundial. A previsão é de que em 45 dias a licitação seja publicada, e após a conclusão do processo, seja autorizada a ordem de serviço para o início das obras.




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.