25 de julho de 2017

Correligionário do prefeito Gustavo Soares diz que procuradores dificultam andamento dos processos de pagamento de prestadores de serviços

Um leitor do RSJ ficou impressionado com a declaração de um correligionário com livre trânsito ao gabinete do prefeito Gustavo Montenegro Soares.

Em uma conversa em que se comentava sobre os atrasos no pagamento dos prestadores de serviço de transporte escolar, o correligionário do prefeito fez o seguinte comentário: “Uma coisa eu garanto, não é por falta de dinheiro...” E completou: “Procuradores [estão] com dificuldades de interpretação”.

Ele ainda disse que “... os procuradores concursados [estão] dificultando o andamento dos processos”.

O leitor ainda perguntou para o RSJ: “Essa afirmação ai é o tal do fogo amigo??? Estão atirando em um setor da prefeitura para livrar o prefeito?”.

Mas, o RSJ ouviu um advogado que entende do assunto e ele disse que estão jogando a culpa nas pessoas erradas. O processo administrativo passa pelos procuradores em seu início, para saber a legalidade do referido processo. Quem analisa processo de pagamento é a controladoria.

Parceiro anunciante

Nenhum comentário: