Consórcio Público do Vale do Açu tem encontro nesta quarta-feira

julho 26, 2017

Acontecerá nesta quarta-feira, 26 de julho, assembleia geral extraordinária do Consórcio Público Regional de Saneamento Básico do Vale do Açu.

A assembleia está programada para iniciar às 9h, no Cine Teatro Pedro Amorim, em Assú, e terá na pauta os seguintes assuntos: explanação pela assessoria técnica da Semarh sobre a situação do consórcio; discussão e aprovação da logomarca do colegiado, e eleição da futura diretoria do órgão.

Foram convocados os prefeitos dos seguintes municípios: Afonso Bezerra, Alto do Rodrigues, Angicos, Areia Branca, Assú, Baraúna, Carnaubais, Fernando Pedroza, Grossos, Guamaré, Ipanguaçu, Itajá, Lajes, Macau, Paraú, Pedra Preta, Pendências, Pedro Avelino, Porto do Mangue, Santana do Matos, São Rafael, Serra do Mel e Tibau.

O prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares, presidente em exercício do consórcio, determinou a uma equipe de auxiliares para convidar pessoalmente todos os prefeitos dos municípios envolvidos.

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.