Chuvas pelo RN

julho 01, 2017


De ontem para hoje, 1º de julho, as estações pluviométricas do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) registraram chuvas em diversos municípios do Rio Grande do Norte.

Na região metropolitana de Natal as maiores ocorrências foram nos municípios de Canguaretama (105mm) e Goianinha (64mm). Na capital potiguar as chuvas chegaram a mais de 100 milímetros nas últimas 72 horas.

No Vale do Açu chuvas nas últimas 72 horas em Alto do Rodrigues (34 mm) Ipanguaçu (17 mm), Assú (6 mm) e Pendências, 14 mm.

Também registro de chuvas em São Paulo do Potengi, Ceará-Mirim, São Bento do Norte, Várzea, Mossoró, Patu, Afonso Bezerra, João Câmara, Jardim de Piranhas, Nova Cruz, Apodi, entre outros.

E no seu município, choveu? Diga para gente nos comentários.

*Atualizada às 11h40

Extensionistas da Emater-RN informam que teve chuvas em Lajes nesta sexta-feira de 50 milímetros, e que em Martins, no Alto Oeste do RN, chove neste sábado e a temperatura é de 19 graus. Em Jaçanã a temperatura no final da manhã deste sábado é de 18 graus.

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.