ASSU convoca atletas do Sub-19 para se apresentarem na terça-feira

julho 09, 2017

A comissão técnica da Associação Sportiva Sociedade Unida (ASSU) está convocando os atletas selecionados para a disputa do Campeonato Estadual de Futebol, categoria Sub-19, para se apresentarem na terça-feira (11).

A convocação está sendo encaminhada para os 39 atletas que passaram no ‘peneirão’ realizado na semana passada (Leia AQUI ) e mais alguns atletas indicados à comissão técnica.

'Peneirão' realizado no Edgarzão / Foto: Assessoria do ASSU

A apresentação será às 14h30, no estádio Edgarzão. Os atletas dos municípios de Angicos, Fernando Pedroza, Alto do Rodrigues, Poço Branco e Caicó ficarão em alojamento providenciado pela direção do Camaleão do Vale.

Os treinos serão de terça a quinta-feira, no Edgarzão. Nesses treinos serão realizados cortes de atletas. Após os cortes serão feitas as inscrições dos atletas que participarão da competição.

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.