Açude Pataxó receberá melhorias em sua infraestrutura

julho 22, 2017

Seis reservatórios do Rio Grande do Norte, os açudes Pataxó, em Ipanguaçu, Novo Angicos, em Angicos, Bodó, em Tenente Ananias, Apanha Peixe, em Caraúbas, Boqueirão de Angicos, em Afonso Bezerra e a barragem de Lucrécia receberão melhorias em suas infraestruturas físicas, como a recuperação de paredes, limpeza e recuperação dos taludes, conserto de equipamentos hidromecânicos e retirada de vegetação.

O secretário da Semarh, Ivan Júnior, e o secretário extraordinário de Gestão de Projetos, Vagner Araújo, se reuniram para discutir os projetos de recuperação desses reservatórios. Os projetos foram elaborados pela secretaria estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) e as obras serão executadas dentro do programa Governo Cidadão.

No encontro, os secretários também assinaram um termo de cooperação técnica e operacional para que as equipes da Semarh possam acompanhar a execução das ações e obras de infraestrutura hídrica que estão sendo executadas pelo Governo Cidadão.


Parceiro anunciante

1 Comentários

  1. E a Lagoa do Piató quando será lembrada? Espero que não seja só em 2018.

    Esdras Pessoa
    Esdraspc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.