Voos extras no RN

junho 13, 2017

A alta temporada turística do mês de julho desponta como promissora para o Rio Grande do Norte. São 189 voos extras já aprovados para pousar no aeroporto internacional de São Gonçalo do Amarante nos meses de junho e julho. Os dados são do consórcio Inframérica.

Estes 189 voos adicionais trarão um acréscimo de trinta mil turistas no período, o que significará um incremento a mais na economia do estado potiguar de mais de R$ 75 milhões.

Os serviços serão oferecidos pelas companhias aéreas Gol, TAM e Azul partindo de cidades como Recife, Salvador, Belo Horizonte, São Paulo (Campinas e Guarulhos), Goiânia, Brasília, entre outras. Além das rotas domésticas, haverá mais um voo extra semanal Buenos Aires-Natal.

O incremento da demanda turística reflete positivamente na ocupação hoteleira e na movimentação do comércio, bares, restaurantes e similares desses destinos turísticos.

O secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar afirma que o expressivo volume de voos extras deve-se, entre outros fatores, ao esforço do governo em baixar o preço do querosene de aviação, não só para voos regulares nacionais e internacionais, mas como fator inédito, zerou a alíquota para voos charters.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.