Servidores da prefeitura de Assú participarão de encontro na Bahia

junho 13, 2017

Postamos ontem (12) aqui no RSJ a matéria com o título ‘Servidores afivelando as malas rumo a Bahia’. (Leia AQUI ). Na matéria dissemos que estávamos a procura de informações do objetivo da viagem.

Pois bem! A secretária Helenora Costa e as técnicas do Cras, Creas e Vigilância Socioassistencial, Hilana Morais Farias, Francisca Solange Nogueira e Andréia Raiane Montenegro Costa, vão representar o município de Assú no 19º Encontro Nacional do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social (Congemas).

O evento acontecerá de 19 a 21 de junho, em Porto Seguro, Bahia, e terá a presença de delegações de todos os estados brasileiros. O tema central é ‘O Plano Decenal de Assistência Social: Compromisso com a Defesa dos Direitos e com a Efetivação do SUAS’.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.