Semana do Meio Ambiente terá programação comemorativa em Assú

junho 01, 2017

A programação da Semana do Meio Ambiente em Assú inclui várias atividades. A principal será na segunda-feira, dia 5 de junho, data em que se comemora oficialmente o Dia Mundial do Meio Ambiente.

Nessa data está prevista a realização de uma palestra tendo como público preferencial o segmento estudantil, embora a programação seja aberta a toda população.

A palestra ocorrerá das 8h às 10h no Cine Teatro Pedro Amorim. Um dos assuntos da palestra será a ideia de implantação pela prefeitura de Assú de um viveiro municipal, previsto para se localizar no Centro Educacional Pedro Amorim (Cepa).

No dia 5 também haverá a distribuição de mudas de árvores frutíferas e ornamentais na praça São João. Uma campanha de arborização, em parceria com o ICMBio, gestor da Flona local, também estará em discussão.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.