Robinson Faria em Mossoró nesta quinta-feira

junho 15, 2017

O governador Robinson Faria cumprirá agenda administrativa nesta quinta-feira (15), em Mossoró.

O primeiro compromisso será às 18h30 no Fórum das Artes, na abertura do II Salão Dorian Gray de Artes Visuais. Com o apoio do Governo do RN, a exposição traça um panorama amplo das artes visuais no Rio Grande do Norte. Abordando a temática do cangaço, o salão homenageia os 90 anos da resistência da cidade ao ataque do bando de Lampião.

Durante o evento será lançada a edição especial da revista ‘Nós, do RN’, produzida pelo Governo do Estado, que analisa as artes visuais potiguares e exibe o catálogo com as obras participantes do salão.

Às 19h30, na Praça de eventos o governador participará da abertura da 1ª Feira de Artesanatos ‘Talentos do Oeste’. O evento é uma iniciativa do Governo do RN, por meio da Sethas-RN e do Governo Cidadão que abrirá espaço para 107 artesãos locais comercializarem seus produtos.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.