Prefeitura de Assú contratará empresa especializada em planejamento e gestão

junho 16, 2017

Contratos já firmados na área administrativa é o que não falta na gestão do prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares.

Imagem ilustrativa
Depois da contratação de empresa especializada para acompanhamento de processos e convênios públicos... da contratação de empresa para apoio administrativo no preenchimento e envio das informações relativas a RAIS e SPED ECF... da contratação de empresa para assessoria administrativa... da contratação de serviço técnico em gestão pública para realização de diagnóstico situacional da gestão municipal...  vem por ai mais um contrato.

O Rabiscos do Samuel Junior tomou conhecimento que já se encontra na comissão de licitação um processo para contratação de empresa especializada em planejamento e gestão pública.

Com tanto assessoramento administrativo e se aproximando de completar 180 dias de gestão, pelo jeito agora a administração municipal entrará ‘nos trilhos’... Ou será que ainda precisará de mais contratos na área administrativa?


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.