Polícia Federal prendeu suspeito que trazia cocaína de São Paulo para Natal

junho 17, 2017

Na tarde deste sábado (17) a Polícia Federal, com apoio da PM/RN, prendeu em Ponta Negra, Natal, um comerciante pernambucano, 32 anos, residente em Carapicuíba (SP), acusado de tráfico de drogas.

Os policiais encontraram com ele oito quilos de cocaína e uma pistola calibre 380, escondidos no painel de um veículo com placa de São Paulo.

Foto: Comunicação Social da Polícia Federal no RN

A ação ocorreu quando os policiais investigavam informações dando conta de que organizações criminosas da região Sudeste do país estariam enviando para o Rio Grande do Norte, drogas e armas através de transportadoras em caminhões do tipo ‘cegonha’.

Ontem, os policiais utilizando um cão farejador do BPChoque, fiscalizaram uma empresa localizada na zona Sul da capital. Pouco tempo depois, um veículo, com indicativo de droga no seu interior, foi encontrado.

A PF passou a vigiar o local e ficou aguardando a chegada da pessoa que receberia o carro, que só apareceu 24h depois. Ele foi seguido até o conjunto Ponta Negra, onde, depois de abordado, foi conduzido para a sede da PF. Após uma minuciosa vistoria os policiais acharam ocultos numa cavidade do painel do carro, enrolados em sacos plásticos, os tabletes da cocaína, a arma e um carregador parcialmente municiado.

Foto: Comunicação Social da Polícia Federal no RN

O homem recebeu voz de prisão e em seguida foi autuado em flagrante, indiciado pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Ele permanece custodiado na superintendência da PF, à disposição da justiça, e negou saber que transportava qualquer tipo de material ilícito.

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.