8 de junho de 2017

Polícia Federal prende foragido da justiça suspeito de praticar assaltos no RN

Policiais federais da delegacia de Mossoró prenderam na tarde desta quarta-feira (7), um homem de 30 anos, acusado de participação no assalto praticado contra a agência dos Correios do município de Triunfo Potiguar em agosto de 2016. 

Ele também é foragido há dois anos da penitenciária agrícola Mário Negócio, onde cumpria pena por envolvimento no assassinato de Ednaldo Filgueira, crime ocorrido em 2011, sendo a vítima, na época, presidente municipal de um partido político em Serra do Mel e dono de um jornal que circulava na cidade. 

Investigado há meses pela PF, sob suspeita de diversos outros assaltos praticados contra agências bancárias de municípios do interior potiguar, o homem foi localizado na residência de familiares e, no momento da abordagem, ainda tentou enganar os policiais apresentando identidade em nome de outra pessoa.

Após ser levado para a delegacia da Polícia Federal, onde foi indiciado pelos crimes de roubo e uso de documento falso, o preso foi reconduzido para a penitenciária Mário Negócio.


Parceiro anunciante

Nenhum comentário: