Paciência tem limite

junho 28, 2017

Para alguns observadores, a paciência do prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares, está se esgotando ao chegar os 180 dias de gestão. Eles apontam que o gestor municipal agirá onde não houve melhorias no desempenho de alguns auxiliares.
 
Imagem ilustrativa
O Rabiscos do Samuel Junior tentou ouvir pessoas que tem acesso privilegiado ao gabinete do prefeito para saber suas opiniões sobre o assunto.

Uma delas disse que “essa mudança de auxiliares é salutar pra toda administração. Depois de seis meses, quem não mostrou serviço deve ser substituído”.

Outra disse que “são apenas especulações da oposição... Nosso grupo permanece coeso na busca do desenvolvimento do município”.

Meia dúzia de pessoas que foram contatadas sobre o assunto disseram que não sabe de nada.

Para outra, essas mudanças começarão a ser anunciadas no sábado, 1º de julho, quando da participação do prefeito Gustavo Soares no programa Sala de Redação.

Agora só resta esperar os acontecimentos.

Parceiro anunciante

2 Comentários

  1. Quem mais estar desesperadamente perdendo a paciência, ao meu ver, é quem estar torcendo contra o Assu.

    Esdras Pessoa
    esdraspc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mais homi, pintaram o muro da secretaria de saúde!

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.